Notícias

Papa Francisco diz que violência contra mulheres insulta a Deus

Em seu discurso de ano novo, o Papa Francisco deu ênfase a violência contra mulheres

No último sábado (1), o Papa Francisco fez seu discurso de Ano Novo e descreveu a violência contra mulheres insulta a Deus. “E visto que as mães dão vida e as mulheres mantêm o mundo (junto), vamos todos fazer maiores esforços para promover as mães e proteger as mulheres”, disse o papa.

“Quanta violência é dirigida contra a mulher! Chega! Machucar uma mulher é insultar a Deus, que de mulher assumiu nossa humanidade”, acrescentou.

Em novembro, o Papa afirmou, em um programa de televisão italiano, que os homens que cometem violência contra as mulheres se envolvem em algo que é “quase satânico”.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

Jornalista é morta pelo marido na noite de Réveillon

Homem mata primo com duas facadas por ele não o deixava dançar com sua esposa; parentes colocaram fogo na casa

Mãe celebra Natal e Ano Novo há 22 anos no local onde morreu o seu filho

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM