Notícias

Homem mata primo com duas facadas por ele não o deixar dançar com sua esposa; parentes colocaram fogo na casa

O crime deixou todos chocados e ocorreu na noite de Ano Novo

Fred Villalobos foi acusado de esfaquear seu primo Jacob Aragón, 40, até a morte porque ele não o deixou dançar com sua esposa. O crime ocorreu durante a comemoração do Ano Novo, na cidade de Santa Marta, na Colômbia.

De acordo com informações da polícia, compartilhadas pelo jornal Hoy, Fred estava sob o efeito do álcool e começou a discutir com o primo. A briga partiu para agressão física e o homem encontrou uma faca e apunhalou o primo até a morte.

Em seguida, ele fugiu. “Quando a família soube da morte, os ataques voltaram a acontecer. Quando o suspeito viu que estava cercado, fugiu do local e foi então que sua casa foi incendiada. Muito triste que esses eventos sejam registrados na mesma família e durante o final do ano”, disse um vizinho à mídia local.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

Mãe celebra Natal e Ano Novo há 22 anos no local onde morreu o seu filho

Vídeo: mulher é resgatada de afogamento em rio após se agarrar a vegetação

Mulher joga água fervendo no marido enquanto ele dormia

Mulher tem perna amputada após ferida gerada por pedicure e recebe indenização milionária

Acusam mulher de “roubar maridos” com um banner e depois pedem desculpa com outro pôster

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM