Notícias

Vídeo: mulher é resgatada de afogamento em rio após se agarrar a vegetação

A vítima estava se afogando em trecho do rio em Votorantim (SP)

Policiais gravaram um vídeo socorrendo uma mulher que estava se afogando em trecho do rio em Votorantim (SP). O local, segundo informou a polícia ao G1, era de difícil acesso e a mulher acabou se salvando por agarrar a vegetação.

A mulher revelou que não era moradora da cidade e que caiu no rio depois de se perder da família. Ela estava preocupada de outro parente ter caído na água, mas a polícia identificou que todos os familiares estavam bem.

Durante o regaste, a vítima não conseguia mexer a perna por causa de uma doença. Contudo, os policiais conseguiram retirá-la do local. Os bombeiros foram acionados e fizeram os primeiros socorros e, em seguida, a levaram até o hospital.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

Mulher joga água fervendo no marido enquanto ele dormia

Mulher tem perna amputada após ferida gerada por pedicure e recebe indenização milionária

Acusam mulher de “roubar maridos” com um banner e depois pedem desculpa com outro pôster

Homem assassina filhos porque namorada não queria se relacionar com alguém que tivesse filhos

Recém-nascido sobrevive após ser abandonado na selva

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM