Notícias

Recém-nascido sobrevive após ser abandonado na selva

A menina foi encontrada por pessoas que trabalhavam na região

Uma recém-nascida foi encontrada em uma floresta da província de Krabi, na Tailândia. Os moradores da região encontraram a pequena quando coletavam borracha das árvores.

Segundo o Daily Mail, a recém-nascida foi encontrada com hematomas no rosto e com vermes na pele. Os moradores, após encontrar a menina, chamaram a ambulância que conseguiu resgatar a pequena com vida.

“Os registros do hospital mais próximo mostraram que nenhuma mulher havia dado à luz lá. É provável que a mãe tenha dado à luz em outro lugar e abandonado a criança no meio da floresta”, avaliou Prasit Yodthong, coronel da polícia.

Recomendados

“No momento, estamos rastreando a mãe do recém-nascido. Ela será processada. O bebê poderia ter morrido e achamos que quem deixou a menina lá sabia disso”, continuou.

+ NOTÍCIAS

Casamento termina em tragédia: correnteza leva noiva e filha de 2 anos

Mulher de 82 anos conhece seu marido de 36 em um grupo no Facebook

Mulher revela que os implantes mamários tóxicos não permitiam que ela andasse e dormisse

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM