Notícias

Acusam mulher de “roubar maridos” com um banner e depois pedem desculpa com outro pôster

María Ibarrola encontrou um banner em frente a sua casa dizendo que ela “roubava maridos”. A pessoa que colocou o banner percebeu que acusou a pessoa errada e decidiu colocar um novo pedindo desculpas

“Você é uma vadia. Não mexa com o marido de outra pessoa”, dizia o banner colocado em frente à casa de María Ibarrola. O caso ocorreu na Paraguai e a pessoa que colocou a mensagem não foi reconhecida.

Contudo, por algum motivo, ela percebeu que se equivocou e decidiu colocar um novo banner pedindo desculpas. “María Ibarrola, erramos a seu respeito. Pedimos seu perdão”, dizia o segundo banner.

O caso viralizou no Twitter.  “Aposto que o segundo desfile foi colocado por María Ibarrola”, arriscou um usuário. “E como vamos saber se não foi a própria Maria Ibarrola quem fez o segundo pôster?” perguntou um jovem.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

Homem assassina filhos porque namorada não queria se relacionar com alguém que tivesse filhos

Recém-nascido sobrevive após ser abandonado na selva

Casamento termina em tragédia: correnteza leva noiva e filha de 2 anos

Mulher de 82 anos conhece seu marido de 36 em um grupo no Facebook

Mulher revela que os implantes mamários tóxicos não permitiam que ela andasse e dormisse

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM