Notícias

Ela foi buscar as coisas na casa do ex e o encontrou dormindo com outra; agora é acusada de assassinato

Analía Belén Castillo (28) foi acusada de esfaquear o ex-namorado e fugir

Analía Belén Castillo

Analía Belén Castillo (28) decidiu ir à casa do seu ex-namorado Jorge Gustavo Cabrera (35) para buscar suas coisas e se deparou com ele dormindo com outra mulher. Ao encontrar a cena, Analía começou a discutir com seu ex, foi até a cozinho pegou uma faca, o esfaqueou e fugiu.

ANÚNCIO

O caso ocorreu em Gregorio de Laferrere, na Argentina. A polícia logou começou as buscar pela suspeita que foi detida horas depois do crime.

Jésica Eva Rodríguez, a nova namorada da vítima, presenciou o crime e, segundos fontes da investigação do portal Infobae, Jorge e seu companheiro estavam deitados na cama quando Castillo entrou no quarto sem ser vista.

Recomendado:

“Ela estava com muito ciúme. Aparentemente, ela suspeitou que sua ex estava com outra pessoa e procurou uma desculpa para ir para casa“, explicaram as fontes.

A polícia foi alertada por um vizinho e chegaram ao local onde encontraram o homem gravemente ferido, deitado na cama e Jésica em estado de choque. Jorge foi transferido para o hospital Teresa Germani, onde faleceu antes de receber atendimento.

+ NOTÍCIAS

Jovem é acusada de usar beleza e atrair e roubar vítimas

Sobrinha de George Floyd, de 4 anos, é baleada em casa

Papa Francisco diz que violência contra mulheres insulta a Deus

Jornalista é morta pelo marido na noite de Réveillon

Homem mata primo com duas facadas por ele não o deixava dançar com sua esposa; parentes colocaram fogo na casa

Mãe celebra Natal e Ano Novo há 22 anos no local onde morreu o seu filho

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags


Últimas Notícias