Notícias

Jovem é acusada de usar beleza para atrair e roubar vítimas

Uma operação realizada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, prendeu a jovem Thalita Silva Teixeira, de 19 anos

Reprodução – redes sociais

Thalita Silva Teixeira, de 19 anos, foi presa durante uma operação da polícia em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Ela é acusada de participar de uma série de crimes com seu namorado Luan Nascimento Duarte Silva, de 18 anos.

ANÚNCIO

Luan é considerado foragido desde o dia 29 de dezembro. A juíza Maria Izabel Pena Pieranti tomou decisões semelhantes sobre Darlan Nascimento Duarte Silva, irmão de Luan, e Fabiano da Hora, os outros dois integrantes do bando.

O trio de rapazes é acusado de cerca de quatro roubas e de crimes, como estupros e estupro de vulnerável. Com a investigação dos três, a polícia chegou até Thalita, que é acusada de usar a beleza para atrair as vítimas e, em seguida, roubá-las.

Recomendados

“Ela se valia das características físicas, da beleza e da boa aparência para se aproximar de eventuais vítimas e apontar possíveis alvos. Depois, o grupo utilizava o forte armamento bélico para efetuar os roubos”, explica o delegado Alexandre Netto, da 54ª DP.

“Só que nessa noite ela participou muito mais ativamente da empreitada criminosa. Junto do namorado e de Fabiano, eles subtraíram celulares e outros pertences de várias vítimas, exibindo pistola e fuzil, e pelo menos cinco reconheceram a Thalita. Ela estava, inclusive, com um fuzil na garupa da moto do namorado”, complementou.

Até ser presa, Thalita não tinha passagem pela polícia. Contudo, os investigadores acreditam que ela participou de outros roubos com o trio.

+ NOTÍCIAS

Ela foi buscar as coisas na casa do ex e o encontrou dormindo outra; agora é acusada de assassinato

Sobrinha de George Floyd, de 4 anos, é baleada em casa

Papa Francisco diz que violência contra mulheres insulta a Deus

Jornalista é morta pelo marido na noite de Réveillon

Homem mata primo com duas facadas por ele não o deixava dançar com sua esposa; parentes colocaram fogo na casa

Mãe celebra Natal e Ano Novo há 22 anos no local onde morreu o seu filho

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias