Notícias

Cantora da banda Mastruz com Leite denuncia assédio por colega do grupo

Os integrantes da banda Mastruz com Leite afirmaram que apoiam a cantora

Larissa Ferreira, vocalista da banda de forró Mastruz com Leite, revelou que sofreu assédio de um integrante do grupo, mas não revelou o nome.

A cantora fez a denúncia por meio de uma série de vídeos publicado em seu Instagram. Em comunicado, a banda afirmou que apoia Larissa e que tomará as providências em relação ao músico.

Em vídeo, Larissa revelou que o caso ocorreu na última semana de dezembro quando ela e seu marido, Jean Batera, que é baterista do grupo, receberam o homem em casa para um juntar.

Recomendados

“Se não me engano foi uma hora da manhã que a gente foi dormir e esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí. Ele ficou na redinha da minha filha, deitado no nosso quarto, sendo que era para a pessoa ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, disse.

Ela comentou que estava dormindo quando foi despertada pelo homem. “Beijando o meu rosto, me cheirando. E a pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. Eu estava deitada na minha cama, no meu quarto, o meu marido do lado, e a pessoa estava me assediando, um companheiro de trabalho.”

Ao despertar, Larissa disse que não falou nada por medo da reação do marido. “Porque eu sabia que se eu fizesse alarde, o Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa [...] Só me mexi rápido e percebi que ele saiu de perto”, disse.

“Eu fiquei só pensando se eu ia dizer isso para Jean ou não. Não sabia se ele ia me entender, se ia tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade, passei a semana todinha vomitando”, disse Larissa, chorando.

Após a denúncia, a banda divulgou um comunicado dizendo que tomará todas as medidas necessárias. “A Banda Mastruz Com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa”.

+ NOTÍCIAS

Ela foi buscar as coisas na casa do ex e o encontrou dormindo outra; agora é acusada de assassinato

Sobrinha de George Floyd, de 4 anos, é baleada em casa

Papa Francisco diz que violência contra mulheres insulta a Deus

Jornalista é morta pelo marido na noite de Réveillon

Homem mata primo com duas facadas por ele não o deixava dançar com sua esposa; parentes colocaram fogo na casa

Mãe celebra Natal e Ano Novo há 22 anos no local onde morreu o seu filho

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM