Notícias

Mulher aluga supermercado para fazer suas compras sozinha por fobia de germes

“Pagamos para desinfetar tudo”, afirmou a mulher

supermercado

Emma, uma usuária do TIKTOK (@istacretelife), usou seu perfil para contar que alugou um supermercado para fazer compras, pois sofre com misofobia, medo de germes. “Pagamos para desinfetar tudo e vamos ser os únicos ali para evitar ter que estar com outras pessoas com germes”, explicou ela.

ANÚNCIO

O Intituto psicológico Claritas explica, em seu site, que a “misofobia é um transtorno enquadrado nos transtornos de ansiedade, especificamente relacionado ao transtorno obsessivo-compulsivo, porque a pessoa que sofre dele gera comportamentos associados a medos ou crenças sobre germes”.

Emma ainda revelou que alugar o mercado é algo comum em sua vida. “Alugamos o supermercado por uma hora um dia por semana, pouco antes de abrirem. Nós os pagamos para desinfetar tudo e nos deixar ser os únicos lá para não termos que estar com outras pessoas com germes. Só permitimos que haja um funcionário, que deve estar munido de EPI e máscara. Também fazemos isso para que nossa filha viva essas experiências”, garantiu.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

Estudante agride professora negra, faz ofensas racistas e chama a mãe para defendê-la

Jovem processa médico da mãe por não prescrever ácido fólico durante sua gestação

Homem viraliza ao pintar o carro da namorada para pedi-la em casamento: “Isso é constrangedor”

Mulher descobre que seu marido planejou assassiná-la após verificar mensagens no celular

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias