Uma mulher na Geórgia, nos Estados Unidos, deu à luz quadrigêmeos. Quando o médico fez um ultrassom e descobriu que Madison Collier carregava mais de um bebê em sua barriga, ela imediatamente concluiu que seriam gêmeos.
Porém, como reportado pelo portal de notícias Fox News (em inglês), o número de novos membros da família foi duas vezes maior do que o esperado. “Eu sei que é bobo, […] mas você acha que nunca vai acontecer com você”, disse a mamãe.
⋅ ⋅ ⋅
Leia também
Mulher finge estar doente para ir ao hospital e denunciar que foi sequestrada por seu noivo
Artesã mineira cria bebês hiper-realistas; veja as fotos
⋅ ⋅ ⋅
Os pequenos nasceram com 28 semanas e ficaram no hospital por mais dois meses, até terem alta. São duas meninas e dois meninos gêmeos idênticos.
“Sentir quatro bebês ao mesmo tempo foi muito legal”, contou Madison. Para você ter uma ideia, as chances de uma gestação como essa acontecer são de 1 em 15 milhões.
Eles têm pulseiras para que possam ser identificados. Além disso, o casal iniciou uma campanha de arrecadação on-line para pagar por todas as fraldas que terão que comprar nos próximos anos para os seus filhos. ◼
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.