Notícias

Artesã mineira cria bebês hiper-realistas; veja as fotos

Os reborns feitos por Ana Paula Guimarães surpreendem pela sua semelhança com as crianças reais

A artesã Ana Paula Guimarães dá os toques finais num bebê super-realista

Os bebês reborn são parte de uma técnica que cria bonecos com altíssima precisão de detalhes. O objetivo? Simular crianças reais. E o ateliê da artesã brasileira Ana Paula Guimarães, em Contagem (MG), poderia ser considerado um berçário dessas criaturinhas.

De acordo com a coluna Você Viu?, do jornal Folha de São Paulo, os bebês super-realistas parecem ter entre poucos dias e dois anos. O corpo é feito de tecido, enquanto a cabeça e os demais membros são compostos de borracha.

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia também

Feminicídio: 1 em cada 6 mulheres já sofreu tentativa, revela pesquisa

Brasileira de 62 anos vende tudo para viajar: ‘você não vira avó para cuidar do seu neto’

Mulher sobrevive a câncer de mama e agora luta para adotar seus filhos biológicos

⋅ ⋅ ⋅

Já o cabelo é obtido da pele de ovelhas e inserido fio a fio. “O implante capilar […] é uma parte muito trabalhosa e pode ser a mais difícil”, contou Ana Paula.

Os bonecos levam cerca de sete dias para ficarem prontos e custam 1,3 mil dólares (mais de R$ 7.290,00). Além do formato do rosto, o cliente pode escolher a cor da pele, do cabelo e dos olhos.

Veja, a seguir, fotos da artesã trabalhando nos bebês super-realistas:

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM