Notícias

Modelo diz que sofre por ser ‘extremamente atraente’: ‘tornam as coisas mais difíceis para mim só porque sou bonita’

Veronika Rajek, de 25 anos, afirma que tem muitos problemas para fazer amigos

@veronikarajek/Instagram
Veronika Rajek: por causa da sua aparência, jovem alega ter dores de cabeça com as demais pessoas na vida real e virtual (@veronikarajek/Instagram)

Veronika Rajek é uma modelo eslovaca de 25 anos, e a sua conta no Instagram, @veronikarajek, tem 1,2 milhão de seguidores. Até agora nada parece estranho, certo? Porém, o perfil de Veronika é constantemente excluído, porque os usuários da rede social acham que ela é “bonita demais” para ser real.

ANÚNCIO

E, de acordo com o portal de notícias New York Post, a jovem não tem muitos amigos na vida real porque as pessoas se sentem intimidadas demais para abordá-la ou estar por perto.

“Eu não acho que sou perfeita. Mas eles têm medo de mim e não querem falar comigo. Estou mal, porque eles tornam as coisas mais difíceis para mim só porque sou bonita”, explicou Veronika.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Depois de terminar com Shawn Mendes, Camila Cabello pinta o cabelo de verde-menta; veja fotos

Priscilla Alcantara diz que ‘fama não é prioridade’ em sua vida

Anitta rebate comentário preconceituoso de Ratinho sobre sua vida íntima

ANÚNCIO

⋅ ⋅ ⋅

A modelo também disse que recebe mensagens maldosas constantemente, com pessoas acusando-a de usar filtros e editar as imagens que ela publica no Instagram. “Eu não faço ajustes ou retoques nem uso filtros. Uso só uma ferramenta de alisamento de pele, mas acho que isso é normal.”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias