Notícias

Menina de 4 anos é encontrada carbonizada; mãe e pastor evangélico são presos

A menina foi encontrada na casa da sua família. A polícia encontrou as roupas da pequena em uma igreja evangélica

Zoe, uma menina de apenas quatro anos, foi encontrada carbonizada no fundo de sua casa, localizada em La Rioja, Argentina. Segundo informações do jornal Clarín, no momento da operação policial, a Gimena Córdoba, de 22 anos e mãe da menina, estava na casa passava por um esgotamento nervoso.

A investigação começou na casa da menina, mas acabou chegando até uma igreja evangélica onde roupas da pequena foram encontradas. Foi decretado a prisão da mãe da jovem e do pastor Andrés Bustamante. Segundo as investigações, eles mantinham um relacionamento.

Óscar Rodríguez, avô de Zoe, deixou claro a ausência de sua figura materna durante a infância. “Ela a abandonou aos seis meses e a partir daquele momento passamos a criar o bebê para ela. Essa menina sempre dói para esconder o bebê do meu filho”, comentou.

Ele ainda afirmou que cuidou e criou a menor até os três anos de idade, mas que no ano passado a mãe dela veio e a levou embora.

+ NOTÍCIAS

Homem é preso por violência de gênero após sua parceira pedir ajuda com o sinal que aprendeu no TIKTOK

Gato detecta câncer de mama em sua dona de maneira surpreendente

Uau! Mulher ganha 1 milhão de dólares por se vacinar contra o coronavírus: “Estou sonhando, isso é real?”

Mulher é assaltada em pizzaria e continua comendo enquanto seu namorado a abandona desesperado

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM