Notícias

Uau! Mulher ganha 1 milhão de dólares por se vacinar contra o coronavírus: “Estou sonhando, isso é real?”

A jovem ficou milionária de um momento para o outro simplesmente por ter se vacinado contra o coronavírus

Joanne Zhu, uma estudante de 25 anos, foi surpreendida com o prêmio de 1 milhão de dólares simplesmente por ter se vacinado totalmente contra o coronavírus. Ela estava trabalhando quando recebeu um telefonema inesperado.

“Você ganhou um milhão de dólares! Você é a única na Austrália”, disseram a ela do outro lado da linha. “Estou sonhando, isso é real? Não posso acreditar”, disse Zhou, de acordo com o portal de notícias 7News.

O prêmio foi concedido pela Associação da Million Dollar Vaccination Alliance que realizou um sorteio com o objetivo de incentivar os australianos a se vacinarem. A jovem revelou o que deseja fazer com o dinheiro.

“Quero tirar minha família da China na primeira classe e colocá-los em um hotel cinco estrelas para o Ano Novo Chinês se as fronteiras estiverem abertas”, disse o jovem estudante. “Vou comprar presentes para minha família e investir o resto do dinheiro para poder ganhar mais dinheiro no futuro”, acrescentou.

“Todos nós, por trás da campanha, estamos incrivelmente orgulhosos do que ela conquistou; é excelente para finalmente anunciar o vencedor “, comentou Craig Winkler, porta-voz da Million Dollar Vaccination Alliance.

+ NOTÍCIAS

Mulher é assaltada em pizzaria e continua comendo enquanto seu namorado a abandona desesperado

Morre Cristiana Lôbo, comentarista da GloboNews, aos 63 anos

Mulher engana marido dizendo que tem Alzheimer e rouba sua fortuna de 600 mil dólares

Momento histórico: mulher chinesa faz caminhada espacial pela primeira vez

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM