Notícias

Homem é preso por violência de gênero após sua parceira pedir ajuda com o sinal que aprendeu no TIKTOK

A mulher sofreu abusos físicos e verbais durante anos.

Em 8 de novembro, foi relatado que uma adolescente foi salva de um sequestro após fazer o sinal de violência de gênero que viu em um vídeo viral no TikTok. Um novo caso agora foi replicado com uma mulher na Espanha.

A prisão de seu marido de 64 anos ocorreu em 11 de novembro na sala de espera de um hospital localizado no distrito de Sarrià-Sant Gervasi, depois que ela fez um gesto para um trabalhador do estabelecimento.

Posteriormente, os policiais abordaram o local e decretaram à prisão do indivíduo, que foi acusado do crime de maus-tratos no domicílio,

Recomendados

A vítima disse que foi submetido a “insultos e desprezos contínuos de seu parceiro e que às vezes também recebia um empurrão” ao longo de seu relacionamento de 10 anos, de acordo com o El Diario.

“Em uma sala de espera médica em Barcelona, uma mulher indica, com o cartaz de ajuda internacional,  que é vítima de violência sexista. Graças a esse gesto que uma trabalhadora reconhece, detemos o companheiro da mulher por supostos maus-tratos “, confirmou a agência por meio de um tweet.

+ NOTÍCIAS

Gato detecta câncer de mama em sua dona de maneira surpreendente

Uau! Mulher ganha 1 milhão de dólares por se vacinar contra o coronavírus: “Estou sonhando, isso é real?”

Mulher é assaltada em pizzaria e continua comendo enquanto seu namorado a abandona desesperado

Morre Cristiana Lôbo, comentarista da GloboNews, aos 63 anos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM