Notícias

Jornalista é zombada por vender sanduíches e sua resposta se tornal viral

A jornalista foi criticada por uma de suas amigas e acabou viralizando com a resposta

Um jornalista que vende sanduíches de frango, nos fins de semana, para ganhar um dinheirinho extra se tornou viral depois de  responder a uma mulher  que zombou dela quando a viu em um centro de vacinação retirando sua venda.

Karla Villarroel  é jornalista boliviana com amplo currículo em televisão. 

Atualmente, trabalha na Cadena A Red Nacional, mas como tantos outros, decidiu aproveitar os fins de semana para abrir um negócio e parecia-lhe que a melhor forma era vender sanduíches no posto de vacinação, devido à longa espera para que as pessoas o fizessem. receber suas doses contra COVID-19.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

  1. Mulher é presa por trancar a filha com autismo grave em uma gaiola cheia de lixo
  2. Mulher nasce com doença sem cura e que gerou tumor de 30 kg nas pernas
  3. Eita! Mulher viraliza ao relatar que viveu até os 25 sem saber que tinha duas vaginas
  4. Motorista de app se finge de morta durante assalto e é jogada em rio

A jornalista compartilhou nas redes sociais que uma mulher que a viu ao fazer sua venda escreveu em tom de zombaria:  “O que aconteceu Karla? O jornalismo não dá dinheiro, até que ponto você chegou? Não te da vergonha?» .

«Não tenho vergonha», responde Karla Villaroel

“O que importa é a vontade de progredir, a vergonha é roubar, a vergonha é ser medíocre por zombar da vontade de uma pessoa de progredir em busca de renda de forma honesta e com sacrifício, sem ferir ninguém e sem levar ninguém à vida”, escreveu Carla.

No entanto, em sua postagem no Facebook, que foi compartilhada mais de 5.000 vezes na rede social, ela compartilhou para seus seguidores que tem orgulho de ser jornalista, mas que se tivesse a chance de fazer algo a mais, ela o faria.

Não apenas sua postagem se tornou viral, mas outros circularam um cartoon inspirado em sua fotografia, vendendo seus sanduíches para contar suas próprias histórias de empreendedorismo pandêmico.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM