Notícias

Mulher é presa por trancar a filha com autismo grave em uma gaiola cheia de lixo

A mulher foi presa nos Estados Unidos após a polícia descobrir que ela trancava sua filha com autismo em uma gaiola

Melissa Doss, 42, foi presa em sua casa no sábado (24), em Melbourne, no centro da Flórida, Estados Unidos, por prender sua filha com autismo severo em uma gaiola. Ela foi acusada de negligência infantil e crime de abuso agravado de menor, segundo informou o jornal El Mundo.

Para as autoridades, Melissa afirmou que estava no “fim da linha” quando decidiu tomar a atitude ao trancar a filha em uma gaiola repleta de lixo. As autoridades conseguiram resgatar a criança, após ela conseguir escapar, pular uma cerca e ir até o quintal de um vizinho que chamou a polícia.

+ NOTÍCIAS

  1. Eita! Mulher viraliza ao relatar que viveu até os 25 sem saber que tinha duas vaginas
  2. Motorista de app se finge de morta durante assalto e é jogada em rio
  3. O caso arrepiante do “estripador de Hollywood” que perseguia mulheres
  4. Provas indicam que modelo brasileira morta no Chile não cometeu suicídio

Os policiais chegaram no local e perceberam que a menina tinha autismo, ela não falava, mas chegou a comentar que morava na casa ao lado. As autoridades foram até a casa dela e mãe não os deixou entrar sem permissão do Departamento de Crianças e Famílias da Flórida.

Os policiais ligaram para o departamento e conseguiram a permissão. Ao entrar no local, perceberam que o local estava repleto de sujeira e com cheiro de fezes e urina. Também identificaram uma «jaula artesanal de metal e madeira», onde a mãe trancou a menina durante a noite.

A mulher agora está sob custódia e recebeu fiança de $ 22.500 após sua prisão, de acordo com os registros do condado de Brevard.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM