Notícias

Mãe desperta e descobre que sua bebê de três dias estava morta

Era a primeira noite da bebê em casa. Os pais acordaram e se deram conta que ela estava morta

Serviço de Notícias do País de Gales

Philippa Atkins, 34, tinha acabado de levar sua bebê, de apenas 3 dias, para casa. O casal foi dormir e acordou percebendo que a filha não reagia. 50 minutos depois, ela morreu. A polícia instaurou um inquérito para investir o caso.

ANÚNCIO

Segundo informações do Metro UK, os patologistas disseram que a razão por trás da tragédia não pôde ser determinada, enquanto um legista disse que o co-leito não era o culpado.

+ Maternidade

Recomendados

  1. Jornalista critica maridos ausentes na criação dos filhos: “acho o fim da picada”
  2. Samara Felippo: “Sou uma mãe solo e sem rede de apoio”
  3. Criança morre durante visita ao dentista: “Não esperávamos sair de lá sem nosso filho”
  4. Mãe viraliza ao explicar por que apagou redes sociais da filha de 14 anos com mais 2 milhões de seguidores

A bebê, Luna, nasceu prematura em uma cesariana de emergia no dia 8 de julho, no University Hospital of Wales, localizado no Reino Unido. Em sua alta, ela parecia saudável e bem, mas acabou morrendo 3 dias depois.

As informações do Metro UK ainda destacam que os pais não beberam na noite da morte da menina e que não há qualquer preocupação os sinais de comportamento estranho dos pais.

“Os pais dela decidiram que ela poderia dormir junto com eles – essa é uma escolha claramente disponível para os pais. É uma escolha que eles sentiram ser do melhor interesse de Luna. Parece-me que não há absolutamente nenhuma evidência de que dormir junto com ele tenha contribuído para a morte de Luna”, afirmou o médico-legista central de Gales do Sul, David Regan.

Por conta disso, a polícia determinou como conclusão causas naturais não averiguadas.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias