Estilo de Vida

Mãe viraliza ao explicar por que apagou redes sociais da filha de 14 anos com mais 2 milhões de seguidores

A mãe descobriu que sua filha, de 14 anos, tinha contas no TIKTOK E Instagram com mais de dois milhões de seguidores e decidiu apagá-la. Ao explicar o motivo em um texto, ela se tornou viral

A médica e mãe, Fernanda, descobriu que sua filha era digital influencer e tinha contas no TIKTOK e Instagram, que juntas somavam mais de dois milhões de seguidores. Após descobrir o fato, ela decidiu apagar as contas da menina de 14 anos.

Em um texto, ela decidiu explicar por que não incentivava isso para sua filha.

Confira o relato:

“Turminha teen, eu vou escrever aqui porque recebi muitos directs de seguidores da Nina querendo saber o que aconteceu por ela ter sumido.

Decidi apagar a conta do Tiktok e do Instagram dela. Chata, eu sei, mas nossa função como mãe não é ser amiguinha de vocês e isso vocês só vão entender em retrospectiva. Papo de tia.

O carinho que vocês têm por ela é a coisa mais fofa mas eu não acho saudável nem para um adulto e muito menos para uma adolescente basear referências de autoconhecimento em feedback virtual.

Recomendados

+ Maternidade

  1. As feridas emocionais que você deixa em sua filha por não dizer a ela que a ama o suficiente
  2. Mãe viraliza ao contar o que fez para que sua filha aprendesse a amar o próprio corpo
  3. Proprietária de bar proíbe entrada de crianças e diz que elas são “selvagens e barulhentas demais”
  4. Protagonista de “A Lagoa Azul” faz curiosa tatuagem com a filha mais velha



Isso é ilusão e ilusão mete uma neblina danada na estrada do se encontrar. Entre suas mídias eram quase 2 milhões de seguidores, dezenas de fã clubes, tudo muito doce mas também prejudicial para qualquer adolescente em processo de descoberta e busca pela individualidade.

Eu não quero que ela cresça acreditando que é esse personagem. Não quero ela divulgando roupas inflamáveis de poliéster made in China. Não quero minha filha brilhante se prestando a dancinhas diárias como um babuíno treinado. Acho divertido… e mega insuficiente.

Triste geração em que isso justifica fama. Li outro dia que a gente tem que voltar a ter vergonha de ser burro e é bem por aí. Saudade de quando precisava ter talento em alguma coisa para se destacar. Nascemos com vários dons que nos fazem únicos, mas quando a gente copy paste a manada eles se diluem no processo e a gente cresce sendo só mais um na multidão.

Não quero que ela se emocione com biscoitos (assim que fala?) e elogios. Nem que se abale com críticas de quem não conhece. Opiniões são só reflexos de quem está oferecendo e não de quem recebe. Você me acha linda pq você é linda ou está feliz. Você me acha feia pq você é feia ou teve um dia ruim. Eu não tenho nada a ver com isso. (…)

A vida só presta quando se é feliz offline primeiro. Bjs da tia Fê”

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM