logo
/ TIKTOK
Estilo de Vida 05/07/2021

Mãe viraliza ao contar o que fez para que sua filha aprendesse a amar o próprio corpo

Esta mãe compartilhou sua história e comoveu os internautas.

Por : Da redação

A usuária do TikTok, Ariella (@mermaidmomarielle), compartilhou uma história sobre como está tentando ajudar sua filha a amor o próprio corpo e se tornou viral, conquistando mais de 300 mil visualizações.

“Então eu estava conversando com minha filha outro dia e estávamos nos levantando e nos arrumando, e eu geralmente durmo com tops curtos, mas eu realmente não gosto. E minha filha me perguntou:’ Oh, isso parece fofo! Você deveria usar isso. E eu disse: Ah, não sei”.

A resposta da filha foi o bastante para que Ariella mudasse sua postura. “E ela me perguntou ‘Oh, é porque você não gosta do seu corpo, certo?’”.

“Não queria que ela soubesse disso. Então eu usei o top crop. E durante todo o dia tentei elogiar meu próprio corpo e falar comigo mesma em voz alta, como gostaria que ela falasse com seu corpo um dia”, revelou a mãe.

Ela ainda contou que a experiencia foi interessante, pois se sentiu confortável usando top. “Mas sinto que preciso chegar lá para poder ser a melhor mãe para ela”, afirmou.

“Adoro esta história! Obrigado por ser um exemplo tão positivo para a próxima geração”, escreveu um usuário.

LEIA TAMBÉM