Estilo de Vida

Proprietária de bar proíbe entrada de crianças e diz que elas são “selvagens e barulhentas demais”

A proprietária do bar decidiu banir a entrada de crianças menores de 12 anos do seu estabelecimento e gerou polêmica

Mop Draper proprietária do bar Compass Inn em Winsor, localizado no Reino Unido, tomou uma decisão inusitada. Ela decidiu banir a entrada de crianças menores de 12 anos. A decisão foi tomada, segundo ela, após o Dia dos Pais no qual uma família com três filhos menores de cinco anos causou «destruição total» no fim de semana.

  1. Protagonista de “A Lagoa Azul” faz curiosa tatuagem com a filha mais velha
  2. Pai faz o parto do bebê minutos depois de chamar os Bombeiros
  3. Casal teve 21 filhos, em 15 meses, com barriga de aluguel e sonha em chegar a 100
  4. Ela viralizou ao mostrar seu corpo real antes e depois de dar à luz a gêmeos

“As crianças pulavam nas cadeiras, literalmente gritando. Era o tipo de ruído que atravessa você”, afirmou a mulher ao Advertiser and Times. «Os pais não fizeram nada para impedi-los, mesmo depois que eu disse uma palavra educada. Isso arruinou o almoço de todo mundo. Tive que mover uma mesa para longe deles porque o barulho era tão insuportável”.

Seu anúncio gerou um grande debate online e a proprietário, que está no cargo há 26 anos, disse que vinha pensando em tornar o bar totalmente sem crianças «por alguns meses». “Está crescendo. Houve alguns incidentes com crianças malcomportadas. O fato é que somos um pub muito pequeno e se as crianças estão correndo e fazendo barulho, é horrível para todos”.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM