logo
/ @nubbiasworld
Estilo de Vida 04/06/2021

Ela viralizou ao mostrar seu corpo real antes e depois de dar à luz a gêmeos

Esta mãe decidiu desabafar nas redes sociais sobre as mudanças que seu corpo sofreu após dar à luz gêmeos

Por : Da redação

As mudanças que a gravidez gera no corpo faz com que muitas mulheres tenham diversas inseguranças. Sabendo disso, uma mãe americana decidiu mostrar seu corpo real antes e depois dar à luz gêmeos e fazer um desabafo.

Nubbia, a mãe, postou uma foto comparando o seu antes e depois: na esquerda, com 38 semanas de gestação e, na direita, oito semanas após o nascimento dos gêmeos. “Sinceramente, não tenho nada negativo a dizer. Eu amo meu corpo pelo que foi feito e pelo que ele me deu … meus preciosos anjinhos. Mas, também não vou dizer que amo essa versão de mim. Aceito esta versão de mim com graça e amor. Isso faz sentido?”, escreveu.

+ MATERNIDADE

@nubbiasworld

Ela ainda aconselhou as mulheres a não se sentirem mal pelas mudanças no corpo na gravidez.

“O que eu pareço não me define. O que eu faço para cuidar disso, faz. Porque eu amo meu corpo, como bem. Porque eu amo meu corpo, eu exercito. Porque amo meu corpo, trato-o com o respeito que ele merece. Eu pratico o amor-próprio e trabalho para uma versão melhor de mim, porque amo meu corpo, não porque odeio meu corpo! Então, vamos fazer isso juntos. Convido você a dizer algo positivo sobre si mesmo!”, completou Nubbia.

LEIA TAMBÉM