Estilo de Vida

Mulher dá a luz dentro do carro e parto é filmado pelo marido

Eles estavam registrando o momento até a chegada ao hospital, mas o bebê decidiu nascer antes e o pai gravou tudo. O vídeo do parto viralizou nas redes

Erika e Troy Campbell, que vivem no Canadá, estavam ansiosos para chegar ao hospital e conhecer seu bebê. Mas o pequeno decidiu se apressar e mulher iniciou trabalho de parto dentro do carro.

O momento foi filmado pelo marido e postado no Youtube. O vídeo, que viralizou, mostra Troy desesperado dentro do veículo em movimento. “Eu tenho que empurrar!”, afirmou a grávida.

“Como assim você precisa empurrar? Não! Você não pode empurrar, Baby!”, retrucou o marido.

Recomendados

O casal decide ligar para emergência e os profissionais avisam que eles deveram fazer o trabalho de parto.

Eles foram auxiliados por telefone.  “Posso ver a cabeça do bebê. A cabeça do bebê está para fora! Diga-me o que fazer, por favor”, suplica o pai.

+ MATERNIDADE

  1. Naomi Campbell torna-se mãe pela primeira vez aos 50 anos: “Não há amor maior”
  2. Filha de Luana Piovani impressiona com a semelhança com a mãe
  3. Mãe leva o bebê às pressas para o hospital por ‘buraco na boca’ e descobre algo inesperado

A criança, por sorte, nasceu em questões de minutos. Em entrevista à CBC News, Erika ainda declarou que entrou em desespero ao não ouvir o choro do bebê.

“Quando ela foi colocada no meu peito, o primeiro pensamento foi: ‘ela precisa chorar’. Quando ela chorou, foi quando eu finalmente senti aquele alívio de, ‘Oh meu Deus, este bebê está aqui … isso é incrível”, declarou a puérpera.

“Esta é uma filmagem real do nosso bebê nascendo. Não poderíamos ter previsto isso … foi assustador. muito assustador. A câmera estava gravando para o canal no YouTube e esperávamos filmar no hospital, mas nunca chegamos tão longe”, relataram.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM