Notícias

Garoto de 7 anos nada por uma hora para buscar ajuda após família ser arrastada pela correnteza

Ele salvou seu pai e sua irmã, de 5 anos, de se afogarem em um rio localizado na Flórida (EUA)

Brave Chase Poust, um garoto de 7 anos, virou destaque na mídia após nadar por uma hora sozinho para pedir ajuda para o seu pai e irmã que haviam sido arrastados pela correnteza.

O menino nadou de volta para a costa e conseguiu encontrar bombeiros e pedir ajuda. Quando a equipe chegou no local, o pai e a irmã haviam sido arrastados por mais 1 km. O acidente ocorreu no Rio St John em Jacksonville, Flórida, relata o News4Jax.

+ MATERNIDADE

  1. Mulher dá a luz dentro do carro e parto é filmado pelo marido
  2. Naomi Campbell torna-se mãe pela primeira vez aos 50 anos: “Não há amor maior”
  3. Filha de Luana Piovani impressiona com a semelhança com a mãe

O menino contou que seu pai havia ancorado o barco para pescar. Sua irmã de 4 anos estava nadando com um colete, mas acabou flutuando. Quando seu pai percebeu, entrou na água para resgatá-la, mas também acabou sendo levado.

O menino, então, decidiu ir até a costa nadando para pedir ajuda, mas antes de partir ele afirmou que disse sua família que a amava, pois não sabia o que aconteceria. Felizmente, e equipe de bombeiros chegou a tempo e conseguiu resgatar todos. “O homenzinho também conseguiu chegar à costa e conseguiu ajuda e foi isso que salvou nossas vidas”, afirmou o pai.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM