logo
Estilo de Vida 15/07/2021

Samara Felippo: “Sou uma mãe solo e sem rede de apoio”

Em entrevista a atriz Samara Felippo falou sobre as dificuldades da maternidade

Por : Da redação

A atriz Samara Felippo utiliza suas redes sociais para falar de forma aberta e sem romantização da maternidade. Em entrevista a revista Marie Claire, ela revelou que é mãe solo e não tem rede de apoio para criar suas filhas, Alicia, de 12 anos, e Lara, de 8.

+ Maternidade

“Mostro uma rotina real da maternidade. Escola, banho, botar para dormir. Sou uma mãe solo sem rede de apoio. Mães têm jornada contínua, e sempre quis estar trabalhando e ter tempo de qualidade com minhas filhas. Nunca abri mão de trabalhar e não posso ocultar a mulher que sou, que quer ser ativa, trabalhar, viver. Se aparecer uma novela, vou pegar”, diz.

Ela ainda revelou que a pandemia teve um impacto em sua vida. “Temos os privilégios de estar em uma casa, sermos da classe média, ajuda muito”, reconhece. Ainda assim, a pandemia abalou a atriz. “Bati cabeça, me enchi de culpa, briguei comigo mesma. Estar em casa é exaustivo, estressante, a carga mental é muito grande. Tive que me reinventar profissionalmente, o pai está nos EUA e não posso contar com ele. Pratico autocuidado contínuo para não levar estresse para as meninas e para o relacionamento.”

LEIA TAMBÉM