Joice Hasselmann, deputada do PSL-SP, compartilhou um post em suas redes sociais falando sobre um possível atentado. Ela afirma que não consegue entender o que aconteceu. “Não se assustem pois o pior já passou. Estou bem e medicada», escreveu.
ANÚNCIO
A deputada alega ter sofrido um atentado em sua casa, em Brasília, no último sábado (17), e acionou a polícia legislativa para investir o caso.
No post, ela ainda explica suas lesões. «Isso aqui começou a ficar roxo porque eu tive um trauma na base do crânio», diz, mostrando um hematoma no olho.
Já o corte no queixo, precisou de «cola cirúrgica». A boca sofreu cortes e fratura de um dente, e ela teve um «joelho trincado».
+ NOTÍCIAS
- Provas indicam que modelo brasileira morta no Chile não cometeu suicídio
- Após tentar agredir mulher negra, ela entrou em pânico ao perceber que estava sendo filmada
- Candidata a emprego recebe e-mail acidental dizendo que não era “tão bonita”
Ela comenta que sua última lembrança é que estava na cama assistindo série. Ao despertar, ela comentou que se viu em uma poça de sangue.
Ela chegou a pensar que tinha caído e se machucado. Contudo, devido a quantidade de machucados, ela acredita que sofreu um atentado. Por isso, acionou a polícia.
ANÚNCIO
“Vão investigar o caso e solicitarão as imagens das câmeras do prédio para analisar a movimentação». A deputada disse que irá prestar depoimento ainda nessa semana.
LEIA TAMBÉM