Notícias

Deputada Joice Hasselmann acorda em poça de sangue e afirma que sofreu atentado

A deputada do PSL, Joice Hasselmann, acionou a polícia legislativa para investigar o caso.

Joice Hasselmann, deputada do PSL-SP, compartilhou um post em suas redes sociais falando sobre um possível atentado. Ela afirma que não consegue entender o que aconteceu. “Não se assustem pois o pior já passou. Estou bem e medicada», escreveu.

A deputada alega ter sofrido um atentado em sua casa, em Brasília, no último sábado (17), e acionou a polícia legislativa para investir o caso.

No post, ela ainda explica suas lesões. «Isso aqui começou a ficar roxo porque eu tive um trauma na base do crânio», diz, mostrando um hematoma no olho.

Já o corte no queixo, precisou de «cola cirúrgica». A boca sofreu cortes e fratura de um dente, e ela teve um «joelho trincado».

+ NOTÍCIAS

  1. Provas indicam que modelo brasileira morta no Chile não cometeu suicídio
  2. Após tentar agredir mulher negra, ela entrou em pânico ao perceber que estava sendo filmada
  3. Candidata a emprego recebe e-mail acidental dizendo que não era “tão bonita”

Ela comenta que sua última lembrança é que estava na cama assistindo série. Ao despertar, ela comentou que se viu em uma poça de sangue.

Ela chegou a pensar que tinha caído e se machucado. Contudo, devido a quantidade de machucados, ela acredita que sofreu um atentado. Por isso, acionou a polícia.

“Vão investigar o caso e solicitarão as imagens das câmeras do prédio para analisar a movimentação». A deputada disse que irá prestar depoimento ainda nessa semana.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM