logo
/ Youtube
Notícias 15/07/2021

Após tentar agredir mulher negra, ela entrou em pânico ao perceber que estava sendo filmada

Nas redes sociais, ela ficou conhecida como ‘Victoria’s Secret Karen’. Uma cliente tentou agredir uma mulher negra, mas ao perceber que estava sendo gravada simplesmente entrou em pânico

Por : Da redação

Elphick, uma mulher branca, ficou conhecida nas redes sociais como ‘Victoria’s Secret Karen’ após tentar agredir uma mulher negra. Ao perceber que estava sendo filmada, ela entrou em pânico e teve uma reação descontrolada.

Ao perceber a gravação, Elphick recuou, colocou a mão no peito, jogou a peça de roupa que segurava no caixa e colocou o rosto nas mãos.

+ NOTÍCIAS

 “Oh meu Deus!’ Ukenta, a vítima, disse na loja localizada nos Estados Unidos. “Você vê isso? Oh meu Deus. Nunca pensei que nada assim fosse acontecer comigo. Ela apenas tentou correr e me bater”, afirmou a mulher negra.

‘Oh meu Deus. Karen teve um colapso nervoso ‘, disse Ukenta. “Ela tentou me bater.”

‘Eu não tentei bater em você,’ Elphick disse repetidamente, escondendo o rosto nas mãos.

Elphick também disse, ‘Por favor, não me grave’, e estendeu a mão para tentar impedir que seu rosto fosse filmado.

A mulher branca ainda chamou a polícia para registra um boletim de ocorrência.

“Veja bem, eles tomaram primeiro o depoimento dela porque, é claro, ela chamou a polícia. E ela mentiu completamente ‘, disse Ukenta. 

“Ela está tentando dizer que comecei a filmar ela causando um ataque de pânico, momento em que ela me seguiu para tentar me fazer parar de gravar”.

LEIA TAMBÉM