logo
/ Vera Wang - Instagram
Notícias 06/07/2021

Os segredos de Vera Wang: a mulher de 70 anos que impressiona por sua aparência jovem

Vera Wang é estilista e em suas redes sociais impressiona os seguidores por sua aparência jovem

Por : Da redação

A famosa designer Vera Wang surpreendeu o mundo com suas recentes postagens nas redes sociais, já que seu visual glamoroso de quarentena e seu corpo  tornam difícil acreditar que ela tem 70 anos.

A estilista alcançou sucesso na indústria da moda por seus designs de vestidos de noiva usados ​​por celebridades como Heidi Klum. Porém, nos últimos dias ela recuperou a fama pelas fotos em que parece uma adolescente.

Fotografias de Vera Wang provando que ela encontrou a fonte da juventude

Atualmente, Vera passa a quarentena em sua mansão em Miami, onde continua trabalhando em sua nova coleção e modelando seus incríveis looks, com os quais mostrou que apesar da idade mantém uma figura atlética que parece corresponder a uma mulher muito mais jovem.

+ NOTÍCIAS

Seja em um lindo vestido de baile ou em um top e shorts esportivos, Vera tem impressionado os usuários das redes sociais com seu abdômen plano e definido, bem como seus braços e pernas livres de estrias e celulite, além de seus saltos superaltos, que eles têm sido uma marca registrada de seu estilo pessoal por anos.

Seu segredo para manter a aparência jovem é se manter ativa, pois além de trabalhar na própria marca de moda, ela também realiza atividades físicas diárias e gosta de longos cochilos, além de tomar um coquetel de vodka de vez em quando, ela se revelou. sua mídia social.

Na juventude, Vera foi patinadora profissional antes de se tornar designer, o que a ensinou a manter uma rotina de exercícios rigorosa que faz até agora.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: