logo
/ TIKTOK
Notícias 11/07/2021

Candidata a emprego recebe e-mail acidental dizendo que não era “tão bonita”

Uma mulher recém-formada na faculdade participou de um processo seletivo para conquistar um emprego. O recrutador acabou enviando um e-mail acidental dizendo que ela não era tão bonita

Por : Da redação

Gracie Lorincz, 21, recém-formada da faculdade estava procurando emprego e se candidatou em um processo seletivo, mas foi surpreendida por um e-mail do recrutador dizendo que ela não era tão bonita. Ela postou sobre o incidente em um vídeo do TikTok que se tornou viral.

Gracie conta que havia se candidato para uma vaga como representante da marca na loja de roupas nos Estados Unidos que afirma inspirar ‘beleza por meio da confiança’.

Mas um e-mail do vice-presidente de operações da loja, Chuck DeGrendel, mostrava ao contrário. “Essa garota acabou de sair da faculdade (Hope College) e não é tão bonita”, dizia o e-mail que ela recebeu acidentalmente.

De acordo com Click On Detroit, o e-mail ainda dizia: “Ela se candidatou à posição de modelo de vendas. Tem certeza que quer que eu à entreviste?”. A mãe de Lorincz, Heather, disse que que a filha se sentiu péssima e constrangida.

+ NOTÍCIAS

“Ela é uma criança doce, ela não é um devorador de atenção. Ela não é uma personalidade de mídia social e não antecipou no que isso iria se transformar ‘, disse a mãe à Fox News.

O vice-presidente de operações da loja divulgou um pedido de desculpa. “Não sei por que disse isso, mas disse, e sinto muito por dizer isso, porque era muito pouco profissional e não estava de acordo com nossos valores fundamentais aqui, ou meus valores fundamentais em geral”.

LEIA TAMBÉM