logo
/ TIKTOK
Notícias 05/07/2021

Ela foi para um bar com seus amigos e acordou com uma dívida de 50 bilhões de dólares

A norte-americana decidiu encontrar seus amigos em um bar para tomar uns drinks. O que ela não imaginava é que no outro dia encontraria uma dívida de 50 bilhões de dólares

Por : Da redação

Maddie McGivern, uma mulher norte-americana, saiu com seus amigos para um bar. No outro dia, após acordar, decidiu olhar sua conta e constatou que tinha uma dívida de 50 bilhões de dólares.

Ela se tornou viral após compartilhar sua história em um vídeo, publicado no TIKTOK. Rindo, mas preocupado, pergunta aos amigos: “O que devo fazer?”.

+ NOTÍCIAS

No vídeo, ela mostra sua tela de celular que consta um saldo negativo de exatamente -49.999.999.697,98 dólares. A tela ainda mostra que a conta ainda tinha pouco mais de 76 dólares. “Fomos ao bar e Maddie verificou o telefone quando chegamos em casa e ela está devendo 50 bilhões de dólares”, escreveu um amigo.

@gabefloress

We went out to the bar and Maddie checked her phone when we got home and she’s -$50 billion dollars in debt #fyppageforyou #fypシ

♬ original sound – gabe

Em seguida, ela entrou em contato com o banco e descobriu que era um erro.

“Gostaria de poder dizer que comprei a cidade de Los Angeles. Este não é o caso aqui. Não tenho certeza do que me levou a verificar minha conta bancária por volta das 2h, mas o fiz. E então eu vi o saldo negativo de 49 bilhões”, disse ele.

O banco confirmou à Newsweek que era um problema técnico que afetava outras pessoas além de McGivern.

LEIA TAMBÉM