logo
/ GoFundMe / Twitter
Notícias 07/07/2021

Menina de 14 anos é condenada a sete anos de prisão após assassinar motorista do Uber Eats

Uma menina de apenas 14 anos tentou roubar o carro do motorista do Uber Eats e se declarou culpada pelo assassinato do homem de 66 anos

Por : Da redação

Uma menina de 14 anos foi condenada a sete anos em uma prisão juvenil dos Estados Unidos após um roubo mal-sucedido que acabou em assassinato de um motorista do Uber Eats de 66 anos.  

A adolescente não identificada, que não pode ser identificada por motivos legais, confessou o crime. Ela e outra garota de 15 anos foram filmadas tentando roubar o carro em Washington.

+ NOTÍCIAS

Mohammad Anwar, vítima do crime, é pai de três filhos e morreu depois que as meninas tentaram fugir em seu carro enquanto ele se agarrava à porta do motorista. As meninas bateram o carro e o mataram no processo.

Ambas as meninas foram acusadas de assassinato e a adolescente de 14 anos, que tinha 13 na época do incidente, recebeu a pena máxima. A jovem de 15 anos, que desde então completou 16 anos, foi condenado à mesma sentença.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: