Notícias

Mulher viraliza ao mostrar cisto no ovário que parece gravidez

Ela descobriu o cisto no ovário e em alguns meses ele cresceu rapidamente

Raquel Rodriguez, uma norte-americana, viralizou no TIKTOK após mostrar seu cisto no ovário que parece uma gravidez. Ela contou ao Buzzfeed, que descobriu o cisto fazendo um exame para detectar infecção renal e em meses ele cresceu absurdamente.

Decreto na Argentina determina que cuidar dos filhos é trabalho e facilitará aposentadoria

Um novo decreto determina que mulheres argentinas poderão agregar um ano de contribuição na aposentadoria para cada filho

POR : NATHALIA MARQUEShttps://c954e9fa056f001d760dacb91bdb42a9.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Vitória para as mulheres da Argentina. O Decreto 475, publicado na segunda-feira (19) e assinado pelo presidente Alberto Fernández, determinou que as mulheres poderão agregar um ano de contribuição na aposentadoria para cada filho que tiverem.

Recomendados

“Com o único propósito de credenciar os serviços mínimos necessários para atingir o Benefício Básico Universal (PBU), mulheres e / ou grávidas podem computar UM (1) ano de serviço para cada filho e / ou filha nascida com vida”, declara o Decreto.

+ Maternidade

  1. Jornalista critica maridos ausentes na criação dos filhos: “acho o fim da picada”
  2. Samara Felippo: “Sou uma mãe solo e sem rede de apoio”
  3. Criança morre durante visita ao dentista: “Não esperávamos sair de lá sem nosso filho”
  4. Mãe viraliza ao explicar por que apagou redes sociais da filha de 14 anos com mais 2 milhões de seguidores

O vídeo compartilhado, que chegou a milhões de visualizações, segundo ela, foi criado para superar a insegurança com seu corpo. “É incrível para mim quantas pessoas não sabiam que isso poderia acontecer, então, estou feliz que esteja trazendo consciência”, disse.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM