logo
/ Rodolfo Magalhães
Notícias 18/07/2021

Pocah: “Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada”

A cantora Pocah rebateu o posicionamento do humorista Tirullipa. Ele afirmou ser a favor do perdão do DJ Ivis, acusado de ter agredido sua esposa

Por : Da redação

A cantora Pocah decidiu rebater um comentário do humorista Tirullipa que afirmava que a sociedade deveria perdoar DJ Ivis, acusado de ter agredido sua esposa Pamella Holanda.

Pocah, que já foi vitma de violência doméstica, não gostou nada do posicionamento do humorista e contou, no Instagram, um pouco da sua história.

+ NOTÍCIAS

“Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada. Eu entendo o pensamento do Tirullipa porque eu também já pensei assim. Achava que iria transformar a pessoa que me agredia, até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo. Eu achava que toda aquela humilhação era um testemunho para no futuro para dizer ‘Deus mudou minha vida e restaurou a minha família’. Eu acreditava, juro!”, disse a cantora.

LEIA TAMBÉM