Notícias

Inglês é criticado por se definir como “coreano não binário”

Ele sente que pertencem a um gênero e que tem uma nacionalidade diferente. O influencer chegou a fazer cirurgia plástica para parecer coreano

Instagram

 Oli London, influenciador inglês, gerou polêmica após dizer que sentia que tinha uma nacionalidade diferente. Ele também alertou aos seguidores que era não binário. A questão que mais gerou controvérsia é que ele afirmou que não se sentia inglês, mas sim coreano.

ANÚNCIO

O conceito de gênero é algo que pode mudar. No entanto, as pessoas questionaram a nacionalidade. O influenciador chegou a fazer cirurgia plástica para parecer coreano.

“Eu me identifico como coreano”, disse London em um vídeo do YouTube na segunda-feira. “Esta é minha escolha, minha decisão. Não está machucando ninguém”.

+ NOTÍCIAS

  1. Candidata a emprego recebe e-mail acidental dizendo que não era “tão bonita”
  2. Atriz de Elite decide não se depilar: “Me olho com pelos e me vejo bonita”
  3. Menina de 14 anos é condenada a sete anos de prisão após assassinar motorista do Uber Eats
  4. Os segredos de Vera Wang: a mulher de 70 anos que impressiona por sua aparência jovem

O Daily Mail informa revelou que, desde 2013, ele passou por tratamentos de clareamento da pele, cinco rinoplastias, redução do queixo, redução da maçã do rosto, lipoaspiração e blefaroplastia, que altera o formato dos olhos.

O empresário do influencer enviou um e-mail ao o Daily Dot  afirmando que não é ofensivo, apenas uma forma de expressar como eles se sentem: 

“Além de se identificar como um gênero fluido e não binário nos últimos anos, Oli também se sentiu fortemente apegado a Coreia e a cultura coreana e se sentem muito mais conectados a isso do que à sua própria cultura”.

LEIA TAMBÉM

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias