logo
/ Instagram
Notícias 13/07/2021

Inglês é criticado por se definir como “coreano não binário”

Ele sente que pertencem a um gênero e que tem uma nacionalidade diferente. O influencer chegou a fazer cirurgia plástica para parecer coreano

Por : Da redação

 Oli London, influenciador inglês, gerou polêmica após dizer que sentia que tinha uma nacionalidade diferente. Ele também alertou aos seguidores que era não binário. A questão que mais gerou controvérsia é que ele afirmou que não se sentia inglês, mas sim coreano.

O conceito de gênero é algo que pode mudar. No entanto, as pessoas questionaram a nacionalidade. O influenciador chegou a fazer cirurgia plástica para parecer coreano.

“Eu me identifico como coreano”, disse London em um vídeo do YouTube na segunda-feira. “Esta é minha escolha, minha decisão. Não está machucando ninguém”.

+ NOTÍCIAS

O Daily Mail informa revelou que, desde 2013, ele passou por tratamentos de clareamento da pele, cinco rinoplastias, redução do queixo, redução da maçã do rosto, lipoaspiração e blefaroplastia, que altera o formato dos olhos.

O empresário do influencer enviou um e-mail ao o Daily Dot  afirmando que não é ofensivo, apenas uma forma de expressar como eles se sentem: 

“Além de se identificar como um gênero fluido e não binário nos últimos anos, Oli também se sentiu fortemente apegado a Coreia e a cultura coreana e se sentem muito mais conectados a isso do que à sua própria cultura”.

LEIA TAMBÉM