Notícias

Inglês é criticado por se definir como “coreano não binário”

Ele sente que pertencem a um gênero e que tem uma nacionalidade diferente. O influencer chegou a fazer cirurgia plástica para parecer coreano

 Oli London, influenciador inglês, gerou polêmica após dizer que sentia que tinha uma nacionalidade diferente. Ele também alertou aos seguidores que era não binário. A questão que mais gerou controvérsia é que ele afirmou que não se sentia inglês, mas sim coreano.

O conceito de gênero é algo que pode mudar. No entanto, as pessoas questionaram a nacionalidade. O influenciador chegou a fazer cirurgia plástica para parecer coreano.

“Eu me identifico como coreano”, disse London em um vídeo do YouTube na segunda-feira. “Esta é minha escolha, minha decisão. Não está machucando ninguém”.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

  1. Candidata a emprego recebe e-mail acidental dizendo que não era “tão bonita”
  2. Atriz de Elite decide não se depilar: “Me olho com pelos e me vejo bonita”
  3. Menina de 14 anos é condenada a sete anos de prisão após assassinar motorista do Uber Eats
  4. Os segredos de Vera Wang: a mulher de 70 anos que impressiona por sua aparência jovem

O Daily Mail informa revelou que, desde 2013, ele passou por tratamentos de clareamento da pele, cinco rinoplastias, redução do queixo, redução da maçã do rosto, lipoaspiração e blefaroplastia, que altera o formato dos olhos.

O empresário do influencer enviou um e-mail ao o Daily Dot  afirmando que não é ofensivo, apenas uma forma de expressar como eles se sentem: 

“Além de se identificar como um gênero fluido e não binário nos últimos anos, Oli também se sentiu fortemente apegado a Coreia e a cultura coreana e se sentem muito mais conectados a isso do que à sua própria cultura”.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM