Notícias

Blogueira finge que foi sequestrada e pede resgate para ex-namorado

A blogueira forjou o próprio e sequestro e pediu como resgate 5 bitcoins para o ex-namorado

Katerina Yakimenko, de 23 anos, é um blogueira ucraniana que repercutiu na imprensa internacional após forjar o próprio sequestro e pedir como resgate 5 bitcoins para o ex-namorado rico.

Após iniciar um novo namoro, ela espelhou o boato que tinha sido sequestrada. A polícia iniciou investigações para encontrar o suposto responsável pelo sequestro de Katerina.

Durante a investigação, foi informado que os suposto sequestrados exigiam, como resgate, cinco Bitcoins, o equivalente a 170 mil dólares.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

  1. Menina de 14 anos é condenada a sete anos de prisão após assassinar motorista do Uber Eats
  2. Os segredos de Vera Wang: a mulher de 70 anos que impressiona por sua aparência jovem
  3. Ela foi para um bar com seus amigos e acordou com uma dívida de 50 bilhões de dólares
  4. [Cenas fortes] Vídeo de mulher desmaiando de dor após receber 100 chibatadas gera revolta

Ao que tudo indica, a blogueira tinha certeza de que seu ex-namorado poderia pagar a quantia desejada. A polícia descobriu a verdade após localizar o veículo da mulher e revisar os movimentos de seu cartão bancário.

Os consumos registrados apareciam nos locais onde ela sempre estava. As investigações chegaram até ela, que continuou a viver como se nada tivesse acontecido. Eles a pararam em um restaurante acompanhada por seu novo amante. A blogueira e seu cúmplice podem ser condenados a 5 a 12 anos de prisão.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM