Notícias

Ex-moradora de rua que teve vídeo compartilhado por Madonna se recupera e encontra a família

Ela fez um vídeo dançando a música da Madonna e viralizou. Em seguida, os internautas descobriram que ela era dependente química e que vivia em situação de rua

Madonna

Maria Solange, de 50 anos, viralizou nas redes sociais após cantar e dançar uma música da Madonna. Tempo depois, os internautas descobriram que ela era dependente química e estava em situação de rua. O vídeo ficou tão popular que chegou da Madonna e a rainha do pop compartilhou.

O vídeo que repercutiu mostra Maria Solange dançando «Holiday» em um bar de Manaus (AM). Neste dia, ela havia descoberto que seu filho de 22 anos tinha sido assassinado.

+ NEWS

  1. Casal de mulheres da Rocinha vira destaque em série da Netflix sobre amor verdadeiro
  2. Empreendedoras precisaram criam um sócio de mentira para enfrentar o machismo e abrir empresa
  3. Mulher de 80 anos se agarra até desmaiar a uma árvore para evitar que ela seja cortada
  4. Pai trans realiza sonho de trazer sua filha ao mundo: “Eu quero ser o pai que nunca tive”

Após a repercussão do vídeo, ela encontrou vaga em uma clínica para fazer tratamento no interior de SP. Após o fim do tratamento, ela ainda ganhou uma a oportunidade de mudar o visual.

«Esses oito meses foram de muita luta, mas com muita garra, muita fé e muito amor. Também com muita força de vontade, porque o dependente químico tem que querer. Ele tem que querer sair da droga», diz em entrevista a à TV TEM.

De acordo com informações do G1, recentemente ela teve a oportunidade de reencontrar sua família que não via há 13 ano. “Eu fechei meus olhos e comecei a pensar que hoje, se eu for dançar daquele jeito, eu não consigo mais, porque aquele momento foi único», afirma Maria Solange sobre o vídeo.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM