Maria Solange, de 50 anos, viralizou nas redes sociais após cantar e dançar uma música da Madonna. Tempo depois, os internautas descobriram que ela era dependente química e estava em situação de rua. O vídeo ficou tão popular que chegou da Madonna e a rainha do pop compartilhou.
ANÚNCIO
O vídeo que repercutiu mostra Maria Solange dançando «Holiday» em um bar de Manaus (AM). Neste dia, ela havia descoberto que seu filho de 22 anos tinha sido assassinado.
+ NEWS
- Casal de mulheres da Rocinha vira destaque em série da Netflix sobre amor verdadeiro
- Empreendedoras precisaram criam um sócio de mentira para enfrentar o machismo e abrir empresa
- Mulher de 80 anos se agarra até desmaiar a uma árvore para evitar que ela seja cortada
- Pai trans realiza sonho de trazer sua filha ao mundo: “Eu quero ser o pai que nunca tive”
Após a repercussão do vídeo, ela encontrou vaga em uma clínica para fazer tratamento no interior de SP. Após o fim do tratamento, ela ainda ganhou uma a oportunidade de mudar o visual.
«Esses oito meses foram de muita luta, mas com muita garra, muita fé e muito amor. Também com muita força de vontade, porque o dependente químico tem que querer. Ele tem que querer sair da droga», diz em entrevista a à TV TEM.
De acordo com informações do G1, recentemente ela teve a oportunidade de reencontrar sua família que não via há 13 ano. “Eu fechei meus olhos e comecei a pensar que hoje, se eu for dançar daquele jeito, eu não consigo mais, porque aquele momento foi único», afirma Maria Solange sobre o vídeo.
LEIA TAMBÉM