Notícias

Casal de mulheres da Rocinha vira destaque em série da Netflix sobre amor verdadeiro

O casal está junto há 40 anos e agora a história delas será exemplo de amor verdadeiro em uma nova série da Netflix

amor verdadeiro

Jurema e Nicinha são um casal. Elas moram na Rocinha, no Rio de Janeiro, e estão juntas há 40 anos. O amor das duas será tema de um episódio da série documental da Netflix  “Meu Amor – seis histórias de amor verdadeiro”, que estreia nesta terça-feira (13) na plataforma.

Dirigido pelo diretor coreano Jin Moyoung, a série documental abordará a história de amor de seis casais de países diferentes e que estão há mais de 40 anos juntos. Passando pelo Brasil, há histórias também da Coreia, Espaha e até da Índia.  

+ NEWS

  1. Empreendedoras precisaram criam um sócio de mentira para enfrentar o machismo e abrir empresa
  2. Mulher de 80 anos se agarra até desmaiar a uma árvore para evitar que ela seja cortada
  3. Pai trans realiza sonho de trazer sua filha ao mundo: “Eu quero ser o pai que nunca tive”

Jurema e Nicinha foram as escolhidas, pois segundo a diretora Carolina Sá, era preciso retratar, «além da resistência do amor, outras resistências que nascem no Brasil.»

“A ideia era encontrar um casal que representasse esses muitos Brasis, a resistência brasileira, a potência que nasce dessas brechas, desses grupos que são tão atacados no Brasil. Por isso pensamos num casal homoafetivo, nos lugares periféricos e na religião de matriz africana, que também é muito atacada” conta a diretora ao portal o Globo.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM