Notícias

Pai trans realiza sonho de trazer sua filha ao mundo: “Eu quero ser o pai que nunca tive”

Rodrigo Brayan da Silva deu à luz a Isabella Victória que nasceu no Hospital Universitário Clemente Faria, em Montes Claros, e realizou o sonho de ser pai

Rodrigo Brayan da Silva, homem trans, que sempre quis ser pai realizou seu sonho na última terça-feira (6), ao dar à luz a uma menina no Hospital Universitário Clemente Faria, em Montes Claros.

«Valeu muito a pena, porque hoje tenho a família que sempre sonhei e isso não tem preço. Quero estar sempre presente, trocar fralda, dar banho”, revelou o novo papai ao G1.

Rodrigo que é casado com Ellen Carine, que também é trans, teve a companhia de sua companheira durante todo o processo. Ela conta que o nascimento veio de surpresa.

+ NOTÍCIAS

  1. Amigo de Tom Veiga revela mensagem do intérprete do Louro José dizendo que havia sido agredido por sua ex-esposa
  2. Primeira travesti eleita vereadora de Piracicaba é assassinada

Ela chegou a ganhar o Recorde Mundial do Guinness para as unhas mai

“Ele estava com 39 semanas, e a previsão era pra nascer no dia 12. Fomos pegos de surpresa quando chegamos no hospital e descobrimos que a bolsa tinha estourado. Foi preciso tomar medicamentos para induzir o parto, e as contrações começaram”, conta Ellen.

Foi ela que cortou o cordão umbilical e teve o primeiro contato com o bebê.

“Assim que o bebê nasce, é colocado pra ter contato com o corpo humano e decidimos que o contato seria comigo, que sou a mãe. Ela foi direto para o Rodrigo até o cordão umbilical ser cortado, depois veio para os meus braços e ficou uma hora comigo. Tudo que estava acontecendo parecia um conto de mágica, a equipe do hospital foi incrível. Só saía lágrimas”, revelou.

LEIA TAMBÉM

https://www.novamulher.com/noticias/2021/04/09/mulher-de-80-anos-se-agarra-a-arvore-para-evitar-que-ela-seja-cortada-pelo-governo.html

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM