logo
/ Crédito: Alex - Twitter
Notícias 01/03/2021

Após ser rejeitado, homem pede que mulher reembolse os gastos dos encontros que fizeram juntos

Por : Da redação

Alex Colboth, de Milwaukee, decidiu dar uma chance para um homem que encontrou em um aplicativo de namoro. Eles chegaram a ter três encontros, mas Alex rejeitou o parceiro – que acabou pedindo o reembolso de todos os gastos que ele pagou em encontros com ela.

“Oi Alex, espero que você esteja bem. Importa-se de me informar qual é o seu Venmo [serviço bancário]? A razão de eu perguntar é que já que você e eu não nos veremos mais, é justo pedir pagamento igual de você pelas datas em que estivemos. Acredito que foram três vezes diferentes em que saímos de bares / restaurantes, onde paguei por nós duas. Eu diria que $ 35 é mais do que justo pela sua comida e bebida que recebi durante essas datas. Eu vejo isso como uma garota justa, espero que você considere me reembolsar. Obrigado!”, escreveu o homem.

+ NOTÍCIAS

Alex acabou divulgando a mensagem em suas redes sociais e escreveu: “Como vou dormir esta noite sabendo que ainda tenho aqueles $ 35.” Ela esclareceu que se ofereceu para pagar os encontros – depois que as pessoas perguntaram no Twitter.

“Ele pedir que as datas sejam divididas igualmente não é o problema aqui”, afirmou um usuário.

“É que ele esperou até DEPOIS de saber que as coisas não iriam continuar a pedir, então ele não estava pagando para ser legal em primeiro lugar, ele estava pagando com a expectativa de alguma recompensa (sexo, companheirismo, etc) o que é estranho”, ressaltou outro internauta.

LEIA TAMBÉM