Notícias

Mulher gera bebê para seu irmão que gastou mais de R$ 200 mil em fertilização in vitro

Anthony Deegan, 38, e seu marido Ray Williams, 30, ficaram extremamente feliz quando Tracey Hulse, 42, irmã de Anthony, decidiu encerrar a busca de um ano do casal por uma barriga de aluguel.

Eles ficaram extremamente feliz, pois Tracey já tinha seis filhos. O casal fez um empréstimo de £ 36.000 (R$ 276 mil aproximadamente) para financiar três rodadas de fertilização in vitro usando duas doadoras anônimas de óvulos.

O procedimento foi um sucesso e eles deram as boas-vindas ao bebê Theo ao mundo em 12 de outubro do ano passado.

Recomendados

“Tracey e eu sempre fomos próximos – somos mais como melhores amigos. – Eu a acompanhei até o altar no dia do casamento, pois nosso pai não pôde comparecer. Então, 17 anos depois, ela nos apresentou ao nosso filho, o que sempre será um momento especial para nós. Não poderíamos retribuir Tracey, você não pode colocar um preço no que ela fez por nós”, falou Anthony ao Metro UK.

Os pais decidiram não discutir de quem foi o esperma usado para criar Theo, já que ele é filho de ambos. Anthony disse: “Não era importante para nós ter um filho biológico. Mas não importa qual lote foi usado, porque Theo é nosso bebê”.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM