Notícias

Noiva que tinha câncer realiza seu sonho de casar 10 dias antes de morrer

A jovem Adarlele Andrade, de 26 anos, lutava contra o câncer desde 2018 e um dos seus sonhos era casar-se. Ela conseguiu realizar seu sonho 10 dias antes de morrer, em 16 de fevereiro.

A cerimônia foi realizada ao lado de amigos e familiares e Adarlele entrou na igreja vestida de noiva como sempre sonhou. A celebração aconteceu em União da Vitória (PR), a 240 km de Curitiba.

No mesmo mês do casamento, o casal recebeu os laudos da jovem que apontavam que o tratamento dali em diante seria apenas paliativo. Com isso, o casal decidiu preparar o casamento antes de o quadro de saúde piorar. Adarlele sofria de Sarcoma de Ewing, um tipo de câncer que atinge os ossos.

Recomendados

+ NOTÍCIAS

  1. Mulher gera bebê para seu irmão que gastou mais de R$ 200 mil em fertilização in vitro
  2. Mulher finge ter câncer de mama para evitar ser presa
  3. Barriga solidária: mulher gera bebê para ajudar sua irmã que não pode ter filhos

«Ruan entrou na vida dela já sabendo de todos os desafios por causa do tratamento. Mesmo assim, enfrentou o relacionamento. O amor de ambos foi tão recíproco que em um mês começaram a namorar e marcaram o casamento. Nada foi por caridade. Todo mundo sentia que ele gostaria realmente de casar com a Adarlele. Todos sabiam que ela poderia perder a vida, mas não tão rápido», contou Felipe Vetterlin, esposo de uma prima de Adarlele, ao portal Universa. 

O casamento foi muito emocionante. A jovem entrou de cadeiras de rodas, mas em determinado momento decidiu levantar-se e ir caminhando até o altar e isso comoveu muito os participantes.

«Nas semanas que antecederam o tratamento, a Adarlele teve piora no quadro. Ela tomava comprimidos de morfina, mas não estavam fazendo tanto efeito. Já iria começar a fazer de forma injetável. Só que no dia do casamento e no dia anterior, vimos ela muito empolgada e vibrante, mesmo estando nesta condição. Estava muito feliz por estar rodeada dos amigos e família», lembra Felipe.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM