Horóscopo

O óleo essencial de cada signo

A aromaterapia veio para ficar

A aromaterapia tem um papel importante na nossa vida, principalmente para nos ajudar a realizar novas metas e trazer aquele empurrãozinho a mais que sempre é bem-vindo, né? Por isso, que tal deixar que seu signo ascendente te diga qual o melhor óleo para você? Vem descobrir agora as escolhas do Signo Solar, e lembre-se antes de usar se certificar de que o óleo é seguro para você, pois alguns deles têm contra indicações para certos tipos de condições.

Áries

Por ter vários projetos e experiências engavetadas, um óleo essencial de vetiver canela e gerânio é o essencial para você nesse momento, pois te inspira a ter movimento e deixar a procrastinação de lado.

Touro

Seu networking vai bombar em 2022, então seus contatos e redes sociais serão mais importantes do que nunca. Por isso, invista em uma sinergia com óleo essencial de limão siciliano e patchouli, que ajudam a melhorar e manter essas relações.

Recomendados

Gêmeos

Um ano ótimo para alavancar sua vida profissional, seja mudar de área ou conseguir um novo emprego, então vale investir também em um óleo essencial de vetiver que te traz energia e conexão com o trabalho e com o dia a dia.

Câncer

Sua maneira de se relacionar, seja com quem for, será revista esse ano, principalmente suas ações, reações, valores e ajustes para que tudo flua conforme o que você acredita. Para isso, um óleo essencial de limão siciliano traz flexibilidade e te ajuda a entender com mais clareza o que está acontecendo ao redor.

Leão

A área sexual vai bombar em 2022, leonina! Mas, para que isso aconteça de forma tranquila, você precisa entender o que acontece nessa área da vida, em especial a sua. Vale buscar um óleo essencial de lavanda para acalmar e equilibrar as emoções, já que todo excesso é prejudicial.

Virgem

Para te ajudar nas questões de uma vida mais prática e com mais limites, trazendo importantes mudanças em 2022, vale investir no óleo essencial de pau rosa, que te permite fazer algo por você e aceitar novos desafios e oportunidades.

Libra

Expandir seu crescimento e conhecimento, tanto em parcerias e relacionamentos com pessoas influentes, estão em sua trajetória nesse 2022. Por isso, precisamos ter cuidado na hora de se expressar, para não falarmos de forma agressiva ou indesejada. Vale investir no óleo essencial de capim-limão, que te ajuda a se comunicar com clareza.

Escorpião

Seus hobbies serão prioridade nesse 2022, então vale investir em óleos cítricos como laranja doce, cardamomo, patchouli e tangerina, que ajudam a sentir o prazer em todos os sentidos, te estimulando ainda mais.

Sagitário

Aventuras não param para a sagitariana, e uma mudança significativa vem aí, seja para reformar o lar, mudar de casa, país ou até ter filhos. Por isso, os óleos essenciais de canela e gerânio te ajudam a trabalhar melhor os projetos e fazer as coisas acontecerem.

Capricórnio

Expansão e realização dos sonhos, seja para melhorar seu trabalho, estudo ou espiritualidade, vem aí em 2022. Por isso, para manter o foco o alecrim e o limão são grandes indicados.

Aquário

Criatividade não falta para a ariana, então pode esperar um casamento, uma promoção no trabalho ou uma mudança de carreira, e o aroma de canela estará aqui para te ajudar a incentivar e ir atrás do novo.

Peixes

Viagens, estudos e mudanças significativas que tragam crescimento pessoal e profissional chegam com tudo em 2022 para a pisciana. Para intensificar ainda mais essas possibilidades, vale investir em óleos de especiarias como canela, cravo e cardamomo misturados com tangerina ou laranja doce.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

O look fitness que é a cara de cada signo

As comidas favoritas de cada signo

4 cristais para potencializar sua autoconfiança

A astrologia te conta como você deveria começar o seu dia de acordo com seu signo

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM