Horóscopo

As comidas favoritas de cada signo

Será que a sua confere com os astros?

As comidas favoritas de cada signo (Reprodução: Pexels)

Quem não ama uma comida específica e poderia comer a mesma coisa várias vezes ao dia? A gente pode até culpar nosso signo por isso, principalmente as taurinas que amam comer e ficam até irritadas se passam muito tempo sem uma refeição.

ANÚNCIO

Pensando nisso, separamos aqui a comida favorita de cada signo para você já usar essa desculpa quando for pedir de novo o próximo delivery, hein? Confira aqui!

Áries

Pizza e hambúrguer são as comidas preferidas das arianas por conta da rapidez e praticidade que elas trazem, ainda mais se for algo apimentado para combinar com a personalidade forte que o signo carrega.

Recomendados

Touro

As taurinas já são conhecidas por amarem comer e isso não é de hoje, mas não quer dizer que elas aceitam qualquer coisa. Para agradar, nada melhor do que um bom vinho, frutos do mar e alimentos da terra como batata. Doces também entram na lista dos favoritos, viu?

Gêmeos

Praticidade também é uma das coisas favoritas das geminianas, então pastel e cachorro quente, ou uma combinação inusitada como batata-frita e sorvete, além de comidas agridoces, agradam os paladares desse signo.

Câncer

Tradições e comidas caseiras são as preferidas das cancerianas. Lasanhas, macarronadas, feijoadas e tortas conquistam o paladar delas como ninguém, ainda mais se for algo muito presente em suas infâncias.

Leão

Comida para a leonina precisa estar apresentável e bonita, não é mesmo? Junto com ostentação e sabores intensos, apreciando uma culinária cultural e internacional, assim como sua personalidade.

Virgem

Objetivos, seletivos e educados, a saúde vem em primeiro lugar junto com uma alimentação balanceada. Vale balancear com um vinho e uma salada de frutas para não ficar sem a sobremesa do dia.

Libra

Bom gosto e indecisão reinam aqui, então uma alimentação equilibra para comer uma salada, mas também aproveitar uma pizza e uma massa, são as coisas favoritas das librianas.

Escorpião

Mistério e sabores marcantes são as coisas preferidas das escorpianas, assim como especiarias, carnes saborosas, alimentos apimentados e bebidas fortes como tequila, conhaque e whisky.

Sagitário

Aventura não falta na vida da sagitariana, afinal é um signo que adora curtir. Por isso, fast-foods, churrascos, feijoadas e aniversários com muita fartura são seus eventos preferidos.

Capricórnio

A diversidade da capricorniana também vai para as comidas, então seja um ambiente requintado ou algo mais caseiro e comum, ela vai adorar estar lá. Mas, nada que saia do trivial e que carregue uma qualidade, viu? Carnes e vinhos fortes são seus preferidos.

Aquário

As criativas do rolê adoram pratos de outros países, criando a verdadeira mistura do Brasil com o Egito e trazendo frutas no prato do almoço, ketchup na pizza, e muuuito molho seja onde for.

Peixes

As sonhadoras não iam deixar de buscar novos pratos todos os dias. E eles precisam carregar sabor, assim como as pessoas desse signo que amam uma pipoca e uma massa, sem esquecer dos brigadeiros para deixar a vida melhor.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

O look fitness que é a cara de cada signo

Os signos que podem se conectar com o passado este fim de semana

4 cristais para potencializar sua autoconfiança

A astrologia te conta como você deveria começar o seu dia de acordo com seu signo

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias