Horóscopo

Os signos impactados na vida amorosa em tempos de Eclipse lunar em Touro

É sexta-feira!

Em 19 de novembro de 2021, um Eclipse lunar em Touro irá movimentar a vida amorosa de alguns signos do zodíaco.

Confira quais deles serão impactados:

Câncer

As descobertas importantes chegam de muitas formas; novas amizades, conexões, sonhos e sentimentos. Expanda os horizontes e permita que a sinceridade com seus desejos o coloque nos caminhos certos. É o momento de compreender paixões e aproveitar esta época de forte poder de atração. Tenha atenção apenas com idealizações platônicas e não deixe de viver a realidade do presente.

Recomendados

Libra

A cura de karmas chega e pode permitir uma maior conexão com as parcerias que realmente valem a pena. Prepare-se para olhar as experiências do passado de forma impactante e carregue as lições necessárias para seguir em frente; a forma como você abordou os relacionamentos ficará mais evidente. Quando você aproveita este crescimento, a oportunidade de consolidar laços de maneira mais profunda aumenta, assim como a possibilidade de curar o que atrapalhou sua vida amorosa até hoje.

Confira mais:

Escorpião

As energias marcam um ponto de reviravolta em todos os tipos de relacionamento da sua vida. Quando se trata de amor, os planos já não serão superficiais, mas sim visando o futuro e longo prazo. Isso se torna possível quando alguns equilíbrios são retomados e atitudes positivas motivam conexões mais honestas. Pessoas muito importantes cruzam sua vida em breve e é preciso se manter aberto.

Capricórnio

A paixão se torna o centro de tudo e isso o ajuda a se abrir para amor de forma romântica, criativa e verdadeira. Além de atrair pessoas importantes, é possível que a certeza de investir em uma conexão torne suas atitudes muito mais assertivas. É preciso estar atento às oportunidades e reativar sua vida sexual e amorosa. A possibilidade de gravidez aumenta consideravelmente, mas este também é o período de gestar projetos importantes.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM