Horóscopo

Os signos que terão um aumento de intuição esta semana

Não se feche e aproveite!

Reprodução / nuevamujer.com

A terceira semana de novembro de 2021 promete ser reveladora e intensa graças ao Eclipse lunar em Touro que se aproxima.

ANÚNCIO

Confira os signos que podem ter um aumento de intuição importante:

Áries

Esta semana promete ser mais profunda para os arianos, que se conectam de forma misteriosa com sua intuição e instinto. Reserve um tempo para você absorver as ideias e lições que o ajudarão a seguir seu caminho da melhor maneira, tentando refletir mais e não preencher a agenda apenas com obrigações. Quando o assunto é dinheiro, oportunidades devem surgir, portanto, tenha atenção!

Recomendados

Touro

Os próximos dias são de reflexões e ideias importantes para os taurinos, que podem encontrar respostas e oportunidades com o aumento da intuição. Não tema enxergar a realidade e mantenha-se aberto para analisar as pessoas como elas realmente são. Esta fase de metamorfose falará muito sobre você, mas também sobre as transformações que podem consolidar vínculos especiais com os outros.

Confira mais:

Virgem

A intuição sobre sentimentos e parcerias deve aumentar esta semana na vida dos virginianos. É preciso encarar os assuntos delicados e se abrir para conexões mais honestas com quem está ao seu lado. Reserve um tempo para a expansão da sua mente e compreensão da própria consciência. A clareza chegará para encaminhar objetivos e desejos.

Sagitário

É possível que uma energia mais introspectiva contribua para a compreensão e aumento da intuição dos sagitarianos. Sentimentos e fardos emocionais já não podem ser ignorados, o que o ajuda a descobrir novos caminhos que o deixam ainda mais livre. Enfrente suas responsabilidades com mais clareza e cuide da saúde para não se sentir desmotivado; é hora de aproveitar ao máximo o poder que você possui.

Tags

Últimas Notícias