Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 15 a 19 de novembro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 15 a 19 de novembro de 2021:

Áries

Você pode passar por provas no amor e isso o ajuda a realizar transformações. Valorize seus relacionamentos e resolva os conflitos empatia. Alguns solteiros podem estar com os olhos fechados para a realidade e precisam lidar com aquilo que está oculto. A necessidade de proteger alguém o faz agir e a sensibilidade aumenta. Seja mais atento com sua intuição e instintos.

Recomendados

Touro

Este é um período de evolução e alguns traumas ou recordações difíceis podem surgir para que a superação seja alcançada. Lide com a tensão que terceiras pessoas ocasionam com muita calma; valorize-se e defina suas prioridades para não se desgastar com qualquer coisa. Novas emoções e pessoas chegam de forma muito especial. Lembre-se que você deve estar no comando da sua vida e se amar primeiro.

Gêmeos

O que está por vir ilumina a realidade em sua vida. Ajude quem precisa e não se feche para as comunicações que podem chegar, mesmo se alguma decepção tomar o seu coração. Uma pessoa mais velha tende a trazer notícias. A felicidade entregará ainda mais otimismo. Alguém carinhoso se aproxima. Seja humilde para não perder algo importante. Hora de começar a mudança por você.

Câncer

Momento de deixar de reprimir sentimentos e encontrar formas de manter o equilíbrio, mesmo diante daquilo que tira um pouco da sua paz. Lembre-se que algumas situações ficam para trás na hora certa e problemas são superados. Saia da rotina e aproveite os momentos felizes. A distância de alguém o preocupa e é preciso aprender que a maturidade ajudará a lidar com tudo sem se reprimir, mas com mais clareza dos sentimentos e desejos. Liberdade!

Leão

A família aumenta. Alguém pode partir e isso abala os sentimentos. É hora de buscar a harmonia e curar feridas; isso contribui para reconciliações e uma maior estabilidade. Não permita que pessoas usem a manipulação para cima de você ou que se apoiem em ciúmes infundados. Descanse para poder investir em você. O perdão e a intuição podem ser muito importantes esta semana.

Confira mais:

Virgem

O amor pode trazer muitas reflexões sobre seus verdadeiros propósitos. Assuma algumas realidades e verdades, pois ceder muito também é uma forma de se deixar de lado, algo que não deveria acontecer. Para os solteiros, situações esperadas se tornam realidade. É hora de se conectar mais com a intuição e espiritualidade. Cuide melhor da sua da sua autoestima para começar a superar o que o estagna.

Libra

Relacionamentos dão passos importantes esta semana e você pode se alegrar pelos outros também. É hora de superar os conflitos com apoio e empatia. Seus sentimentos começam a ser transformados com relação a uma pessoa. Afastamentos também podem acontecer. É hora de se adaptar as mudanças para encontrar o verdadeiro equilíbrio entre mente e coração.

Escorpião

A verdade sobre uma pessoa chegará. Os relacionamentos, de todos os tipos, entram em foco esta semana. É hora de compartilhar as coisas boas. A fertilidade aumenta. Um novo amor surge na vida dos solteiros; você se destaca na vida social. Diante de conflitos, aquiete a mente e reflita sobre suas verdadeiras intenções, deixando-as mais positivas possíveis. Busque a harmonia!

Sagitário

É preciso confiar em você, pois novas pessoas se aproximam. Uma dúvida ou questão emocional começa a ser resolvida para ficar no passado. Tenha atenção com os detalhes que apaixonam e devem ser valorizados. É hora de dar e receber para ter felicidade no amor. A confiança o ajuda e pode trazer um rejuvenescimento importante. A fertilidade está extremamente em alta!

Capricórnio

Alguém tem boas intenções e se aproxima de você. Descubra novas formas de despertar e ter entusiasmo na vida. Um presente especial. Coloque limites nas pessoas e saiba o que você quer. Finalização de uma situação complexa no amor; prepare-se para o perdão ou a quebra de vínculos. A paciência será o caminho mais positivo. Não carregue problemas emocionais sozinhos; busque o crescimento e expansão.

Aquário

Comece a se movimentar mais para se sentir melhor. A família e relacionamentos entram em foco. Não permita que a nostalgia desequilibre seu emocional. Casais podem dar passos importantes. Um encontro será especial ou uma comunicação importante acontece. Não tema mudar alguns pensamentos e confiar nos seus sentimentos. Dê tempo ao tempo.

Peixes

Momento de ter mais autoestima e buscar seu valor. Quem o apoia deve ser priorizado. Novos afetos nascem de forma especial em um lugar que você não imagina; a atração será forte. Casais precisam ter objetivos em comum. É hora de resolver um ressentimento. Abra a sua mente para levar os projetos da melhor maneira e reabrir algumas portas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM