Horóscopo

Como cada signo sente e deve aproveitar o portal 11/11

É hoje!

Chegamos ao 11/11 de 2021, um portal que pode ativar transformações importantes para a vida dos os signos do zodíaco, além de aumentar o poder de atração de cada um para alcançar objetivos maiores.

Confira como cada signo sente e deve aproveitar o portal 11/11:

Áries

É importante expandir sua mente para aproveitar a criatividade, as possibilidades, as pessoas importantes e decolar. Fique atento para investir naquilo ou aqueles que o ajudam a realizar desejos.

Recomendados

Touro

Este é um momento de ser firme com as suas intenções. O poder do pensamento é importante, mas é preciso se libertar de antigos padrões que o impedem de agir de verdade. Seja melhor, pois os olhares se voltam para você.

Gêmeos

Para crescer é preciso se libertar e expandir a mente com aprendizagens, viagens e coragem para descobrir o novo. Considere suas experiências, mas assuma quem você se tornou e o quão maior ainda pode ser.

Câncer

Este é um momento de renascimento e transformação que o faz enfrentar as feridas para poder curá-las. Não tema o desafio de se libertar de padrões e do passado, sempre com autocuidado e consciência.

Confira mais:

Leão

Existe muito desejo e poder de realização agora, principalmente nos assuntos amorosos. Novas oportunidades ou até mesmo situações do passado tendem a se apresentar; lembre-se que sua jornada precisa ser nutrida de coisas positivas.

Virgem

É momento de aceitar o que precisa ser limpo da sua vida para torná-la mais leve, prazerosa e verdadeira. Sejam nas conexões, profissional ou rotina, é preciso parar de apenas agradar e começar a pensar em você.

Libra

Uma energia poderosa o ajuda a se conectar com a felicidade verdadeira e como você pode desenvolvê-la em sua vida. A cura da criança interior e o tempo para poder se dedicar mais ao que gosta será transformador se você der uma chance.

Escorpião

Curas que envolvem padrões do passado, família ou outros relacionamentos precisam ser trabalhadas. É hora de sair do comodismo e se libertar daquilo que apenas suga suas energias ou torna sua vida densa. Coloque limites e se abra ao novo.

Sagitário

É hora de começar a comunicar e expandir sua mente para deixar no passado o que já não contribui positivamente. Lembre-se de experimentar novas formas de amar, caminhar e sonhar, pois isso o ajudará a deixar a zona de conforto que o mantém refém.

Capricórnio

Este portal o ajudará a se concentrar mais nos prazeres verdadeiros e na forma como você valoriza a si mesmo. Isso pode ser um grande puxão de orelha para aqueles que têm colocado tudo antes de si mesmos e se deixaram de lado.

Aquário

É hora de explorar novas formas de mostrar-se ao mundo e expressar o que é. Não tenha mais medo de lutar pelo seu espaço e de começar a construir a própria sorte priorizando desejos verdadeiros.

Peixes

É preciso descansar a mente, corpo e coração para focar em recarregar as energias espirituais e da intuição. Quando as coisas ficam confusas, você aprende a importância de explorar-se internamente com tempo e calma. O crescimento pode ser grande, mas também dói.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM