Horóscopo

Os signos que encontram respostas importantes com a entrada do Sol em Escorpião

Novos caminhos são abertos!

De 23 de outubro a 22 de novembro de 2021, o Sol estará em Escorpião, uma fase intensa que pode trazer respostas reveladoras para alguns signos do zodíaco.

Confira quais são:

Touro

Os relacionamentos podem entrar em foco e a transformação estará em alta. Travas e padrões de comportamento antigos ficam mais evidentes, o ajudando a se libertar para dar um salto ao novo. Não é hora de se isolar e esconder as vulnerabilidades, por isso, busque o apoio necessário para realizar estas mudanças importantes. Os sentimentos e emoções ficam mais aflorados, o que pede cautela para se expressar da melhor maneira. A chance de se apaixonar é grande, mas é preciso perguntar o que você deseja de uma conexão a partir de agora.

Recomendados

Câncer

As paixões e romances roubam a cena durante esta fase, mas é preciso olhar também de forma mais analítica e profunda os sentimentos que se desenvolvem. Mudanças e finalizações acontecem quando você descobre aquilo que nutre sua felicidade ou a diminui. Este pode ser o início de uma trajetória repleta de curas, respostas e novas visões. Permita que a expressão nasca de forma autêntica e criativa.

Confira mais:

Capricórnio

Esta fase despertará sua energia e visualização do futuro. Além de encontrar respostas importantes no seu eu interior, é possível que pessoas e caminhos se abram para que você possa descobrir desejos e objetivos verdadeiros. Não se feche e aumente sua confiança para poder se conectar com as possibilidades. Lembre-se que o trabalho em equipe e ajuda a externa o auxiliará nesta trajetória de crescimento. Seu poder agora é transformador e de conquistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM