Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 25 a 29 de outubro de 2021

Tudo o que pode rolar este fim de semana!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 25 a 29 de outubro de 2021:

Áries

O amor pode começar a tomar mais seu tempo e emoções. Mensagens tendem a chegar e novos compromissos também. O passado também pode voltar a bater na sua porta e é preciso ouvir a intuição. Se você carrega alguma culpa, é hora de aproximar por meio do afeto e resolver os problemas.

Recomendados

Touro

A autoconfiança aumenta e você ouve seu coração de forma positiva; algumas pessoas podem se afastar, mas isso será positivo. Caminhos se abrem para conhecer alguém importante, pois a energia sentimental muda. Casais conseguem evoluir em assuntos importantes. É tempo de agir para alcançar objetivos. Evite discussões banais com quem você ama.

Gêmeos

Hora de deixar fluir e não controlar as outras pessoas ou situações. Não feche a sua mente com a negatividade, pois assim novos caminhos são encontrados. Um assunto se movimenta e ações são tomadas. Casais aprofundam a conexão e intimidade. O equilíbrio desejado está em viver o presente com consciência.

Câncer

Novas aventuras e revelações; permita ver a verdade sem medo. Mudanças e novos relacionamentos podem nascer. É hora de não se apegar tanto ao passado e expandir os horizontes ao lado de quem ama. A intuição pode aumentar e sonhos trazem informações. Alguém do passado pode retornar.

Leão

Suas iniciativas são positivas e a boa energia aumenta. Permita que sua confiança aumente seu brilho e se afaste de situações baixas como ciúmes, competições e discussões. É hora de ser mais independente e assumir novas responsabilidades com você mesmo, pois outras pessoas podem passar por indecisões. Tolere e respeite.

Virgem

Momento de grandes ideias e conexões com pessoas emocionais ou espirituais; ouça os conselhos que chegam. Alguém pode voltar do passado e é preciso evitar confusões. Uma conexão intensa pode nascer e decisões são tomadas. Casais se aproximam e reconciliações positivas o favorecem.

Libra

A intuição fica maior e a sensibilidade também; use esta energia a seu favor e não permita que o passado volte para a sua vida trazendo tristeza. Mudanças e novas aprendizagens se revelam. É hora de ouvir o coração e também deixar a razão equilibrar. Aumente seu poder de recomeçar e não invista energia em mágoas ou vinganças. Você atrairá olhares!

Escorpião

Cuidado com os sentimentos que os outros revelam e não caia em ilusões. Um novo caminho é iniciado, mas um reencontro também movimentará seu coração. Busque a harmonia e deixe fluir. Ciclos são finalizados para o crescimento ter espaço. Comece a trabalhar questões internas e pense bem antes de dar um passo importante.

Sagitário

Decisões são tomadas e novas motivações podem aparecer na sua vida. É preciso ter dinâmicas e hábitos mais saudáveis para se sentir melhor. A paixão é reativada para os casais e existe possibilidade de gravidez. Invista na paciência diante de problemas, pois eles podem aumentar de uma hora para a outra. Gaste sua energia com o que realmente importa.

Capricórnio

Não deixe que a emotividade o impeça de alcançar objetivos maiores. Enfrente o medo e identifique os problemas com poder de superação. Tenha cuidado com o que você diz ou escreve. Sentimentos renascem e descobertas o ajudam a esclarecer algumas questões. As ações de agora terão grandes consequências no futuro.

Aquário

Não fique na defensiva e resolva tudo com calma. O poder de atração irá aumentar, mas isso também ajudará a identificar quem não tem boas intenções. Evite cair em roubadas por carência. Reflita sobre o amor para ter melhores conclusões e saber quais segredos devem ser guardados.

Peixes

Evite se doar muito a quem não merece e supere apegos que fazem mal. É hora de se transformar e ter comunicações mais claras. Descobertas são feitas e é possível que o passado retorne de alguma forma em sua vida. Chegou o momento de atrair parceiros positivos com seu chame e empatia, mas estabelecer limites também.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM