Horóscopo

Como cada signo deve se preparar para Lua Cheia em Áries de 20 de outubro de 2021

Ela será intensa!

Reprodução / nuevamujer.com

Uma Lua Cheia em Áries ganhará os céus em 20 de outubro de 2021 e cada signo do zodíaco precisa saber como se preparar para os efeitos poderosos deste acontecimento.

ANÚNCIO

Descubra como:

Áries

Momento de definir as relações importantes em sua vida e valorizá-las. Lembre-se que alguns cortes podem ser necessários para que você seja fiel ao que sente e não se apegue ao que já acabou.

Recomendados

Touro

Segredos podem ser revelados ou sua intuição aumenta consideravelmente. Prepare-se para ver as coisas a partir de novas percepções e não se feche por medo de viver mudanças, pois elas são necessárias.

Gêmeos

Este é o momento de descobrir sua criatividade e a forma que melhor se expressa ao mundo. Não tema mais impulsionar sua vida social e pense sobre a própria identidade pessoal, emocional e sexual.

Câncer

É melhor não se fechar para o reconhecimento e destaque; trabalhe sua confiança para que o poder renasça. Os resultados serão incríveis!

Leão

O que você acredita e deseja ficará mais claro do que nunca; seja fiel a isso e não tenha medo de expressar ao mundo. Além da clareza, a compreensão trará bons frutos.

Virgem

A vida financeira pode ter um crescimento ou é colocada em ordem; reconheça aquilo e aqueles que o ajudam a se comprometer positivamente com isso.

Libra

Neste momento a valorização dos relacionamentos verdadeiros ficam em alta e é possível que você caminhe de acordo com as verdadeiras intenções. Não tenha medo de dizer o que quer!

Escorpião

O trabalho ou os projetos se tornam ainda mais importantes, pois você terá energia para focar naquilo que realmente merece sua atenção. Você está rumo a abundancia e bons resultados!

Sagitário

É melhor ter cuidado com a impulsividade e usá-la a seu favor, seja para se divertir, ser criativo ou se defender de quem é uma ameaça clara. Pense duas vezes.

Capricórnio

Muitos comportamentos que envolvem sua família, relacionamentos e ciclos da vida são compreendidos agora. Liberte-se daquilo que não faz mais parte da sua essência com gratidão e reflexão.

Aquário

É hora de colocar a mão na massa e dar passos importantes. Evite ficar na defensiva e concentre-se em você, pois isso trará os resultados desejados.

Peixes

Informações importantes sobre a vida financeira podem chegar e o ajudam a expandir horizontes. Coisas grandes se aproximam com a sua capacidade de pensar no futuro.

Tags

Últimas Notícias